Celeiro – Champô Óleo de Coco Virgem Bio

Oi, oi gente!

Há umas semanas estava achar o meu cabelo estranho quando troquei de shampoo, estava ficando muito mais seco e sem forma. Confesso que antes tinha muito mais cuidado com os caracóis, fazia hidratação com vários tipos de óleos, máscaras etc, agora só tenho feito uma máscara de 3 minutos e mais nada.

As encaracoladas que cuidam da sua juba têm a “obrigação” de saber o que o sulfato faz aos fios, por isso estive a procura de shampoos naturais. As pessoas dizem que são os que não fazem espuma entretanto isso está incorrecto, podem fazer só que é menos.

Fui ao Celeiro, uma loja de produtos naturais e encontrei o que queria. Tem muitas opções de produto para cabelo que eu nem sabia que existia! Trouxe comigo o champô Óleo de Coco Virgem Bio que custou apenas 7,99€. Foi o mais barato que consegui encontrar e claro que verifiquei os ingredientes, realmente está livre de parabenos, SLS, corantes e fragâncias artificias.

Por ser tão natural o cheiro é muito diferente, foi a 1ª coisa que notei. Não é um cheiro mal mas também não é bom, apenas fora do comum contudo o cheiro não mantém-se o dia todo. Adoro a consistência dele, é como se fosse um óleo, acalmou bastante o meu couro cabeludo logo na 1ª aplicação. O que mais posso falar sobre ele é que deixou os meus cachos bastante solto, limpinho e volumoso, não fez grande coisa ao frizz mas eu adoro tê-lo portanto não vejo como um problema.

Estava a pensar fazer um favoritos do mês e se continuar a correr bem com este produto eu digo-vos mais tarde!

T.

hyjDSCF0973

One thought on “Celeiro – Champô Óleo de Coco Virgem Bio

Deixe uma Resposta

