Chá Dos Açores

Estava tão ansiosa para vos falar deste chá! Apanhei a mania de tomar chá no inverno do ano passado e desde então tenho estado a busca do perfeito.

O meu namorado foi o mês passado aos Açores e perguntou se queria o chá verde pois era um dos melhores, obviamente que aceitei, além do mais vem ai o inverno.

Gente, oh gente, isto é dos deuses! Quem toma chá verde sabe que deixa um gostinho estranho quando ao fim de cada gole, eu daria-lhe o nome de ranço mas acho que não se encaixa aqui. Quando bebo este chá continua o mesmo sabor no fim entendem? E como não ponho com açúcar e este é docinho mais uma razão pelo qual me apaixonei por ele.

Este foi o post mais difícil de resenha para explicar para vocês, realmente é muito bom, provem e saberão a sensação.

T.

hyjDSCF0962

Deixe uma Resposta

