2 anos

Oi, oi gente!

No dia 1 de Setembro eu e o David fizemos 2 aninhos, yeah! Eu nem sei o que pensar, o que dizer, passou tão rápido. Ainda há pouco tempo os nossos “date” (expressão em inglês para sair e se conhecerem) era ficarmos deitados na relva a conversar ou ir para a ponte e agora namoramos há 2 anos, o nosso verão foi cá em Lisboa e ele já é finalista de curso, damn!

Foi sem dúvidas o ano em que tudo entrou nos eixos. Nada de ciúmes, discussões, criancices, ambos evoluímos muito mas penso que foi mais eu. Sou mais complicada mas cresci de várias formas por isso contribuiu para um ano mais calmo ❤

No nosso dia tão especial descansamos, eu sei que parece tão “ehnn” mas estávamos cansados da viagem e eu ainda fui trabalhar de manhã. A tarde íamos para um piquenique mas o menino David deixou-me dormir (ly, ly). Para compensar, tivemos um jantar gostoso e só para nós, comida brasileira que ele adora! Feijão tropeiro, frango assado, arroz, sobremesa carte d’or stracciatella e claro muitos muitos muitos miminhos.

Já contei toda a nossa história aqui e é por isso que hoje dou-vos o conselho de avançar, mesmo que seja a/o seu/sua melhor amigo/a, pode dar certo. Eu “batia o pé” que não queria namorar com ele e aqui estamos nós 2 anos depois 🙂

Obrigada Bu, T.

hyjDSCF0828

7 Replies to “2 anos”

Deixe uma Resposta

