In the darkness I will meet my creators

Oi, oi gente!

Este foi o meu Outfit no Domingo passado, como sabem não estarei em Lisboa a partir de quarta por isso está tudo programado.

Essa blusa foi a minha mamy que comprou para mim (depois que você começa a trabalhar e ser ainda mais independente vais considerar esse gesto como um presente e não mais um obrigação, trust me) quando fomos às compras nos saldos. Achei tão linda o corte e os folhos de lado, não tenho nada parecido no meu roupeiro! Como ela dá um ar um chic decidi conjugar com uns calções jeans para ficar com ar mais de dia a dia.

Eu ia usar este outfit com os saltos da New Look mas agora que já não magoam os meus pés tenho usado-o tantas vezes que deixo outros sapatos de lado.

T.

DSCF0451_copy

g

jk

Deixe uma Resposta

