Tea Tree Flawless BB Cream – 03

Oi, oi gente!

Como vocês devem saber ontem fui a The Body Shop, fiz a minha 1ª compra e foi certeiro, não precisarei lutar para encontrar um base ou bb cream que correspondesse as minhas necessidades.

A minha pele é oleosa, no Verão a testa e o nariz ficam mais ainda, deixando o meu rosto com a sensação melada, pesada e sai facilmente ao toque por isso este BB cream veio solucionar a minha frustração! No início da aplicação tem um cheiro muito refrescante com uma textura fina de cobertura média/baixa, aplico-a com um pincel pois é sequinha e mate. Fiquei impressionada com o facto de que não transfere e fica tudo no lugar e a impressão que tenho com ela o dia todo é que o meu rosto está limpo e sem nada contudo após umas horas volta o brilho mas ao menos não está pegajoso.

Não estou nada decepcionada com este produto visto que atendeu ao que pretendia, poupou-me gastar dinheiro e mais dinheiro para encontrar uma “perfeita” para mim. Este BB Cream fez-me lembrar a base da Avene porque ambos dão a sensação de não ter aplicado nada mas da Avene é 20 euros e este é 12 euros, uma boa substituição 🙂

T.

DSCF0446

Com BB Cream após 6h

DSCF0423

5 Replies to “Tea Tree Flawless BB Cream – 03”

Deixe uma Resposta

