1ª Vez Na Loja The Body Shop

DSCF0377

Hoje foi um dia de passeio já que o David chegou ontem, yeahhh! Fomos almoçar fora como sempre e como vi na the body shop 50% de desconto não resisti.

Já acabei a minha base há algumas semanas mas estava com dúvidas se mudava de base e usava um pó para a oleosidade ou se comprava apenas uma base oil free mas entretanto como não preciso de muito, resolvi levar um BB cream que é mais leve e hidratante.

Não farei um review agora porque está de noite e não dá para tirar boas fotos mas queria falar um pouco da recepção que recebi da loja.

Eu já tinha em mente o que queria mas certamente os 50% chamaram a minha atenção. Disse a moça que me atendeu o produto que queria levar e o porque, surpreendentemente ela fez uma avaliação correcta da minha pele e das minha necessidades, fiquei impressionada com os seus argumentos e acho que não foi treta só para vender porque eu ia levar aquele. Dito assim nem parece nada de especial mas em nenhuma loja de maquilhagem, nem na Boticário disseram-me os “porques” disso ou aquilo, apenas que era adequado.

Certamente recomendo para as iniciantes em maquilhagem passarem lá que irão guiar-lhe muito bem e atender as suas necessidades!

Stay gorgeous, T.

Deixe uma Resposta

