Ioga

Estou a espera de um vaga para trabalhar numa loja (finalmente em algo que eu gosto), portanto exigirá um pouco mais de mim, devido a isso decidi voltar atrás no tempo.

Costumava fazer ioga logo de manhã e a tarde aliviava o stress com exercício físico. Eu sei que ioga está envolvida com meditação e budismo por isso acho que a ioga que faço é “falsa” porque a “verdadeira” envolve também a mente, não é? Mas para mim só está a constituição física, os exercícios que ajudam na elasticidade e relaxamento do corpo.

Estava agorinha a escrever que não sabia dos vídeos das aulas que anteriormente fazia mas felizmente fui inteligente em fazer uma lista de vídeos só de ioga na minha conta do youtube. Abaixo está o vídeo que mais fiquei viciada porque realmente relaxa e estala todo o meu corpo de manhã, foi muito difícil encontrar um vídeo em que a voz não perturbasse a minha concentração.

Para além de ioga para relaxar, o que mais gosto de fazer é “treinar” a elasticidade, sinto-me bem depois de cada exercício. O vídeo abaixo mostra uma moça que está num nível mais avançado, requer muito esforço para chegar a tal equilíbrio e força, acho que estou perto.

T.

Deixe uma Resposta

