Let’s Talk

Booooa tarde!

Finalmente saí dos meus dias inconsistentes. É sempre assim. Quando finalmente tenho uma rotina, cumpro tudo o que tenho para fazer e acaba por ser uma dia muito produtivo, aparece algo novo distorcendo tudo isso. Depois tenho de começar novo, fazer um horário, uma lista de prioridades, horário para imprevistos, etc. É obrigatório para mim, uma pessoa instável, controlar as coisas do dia a dia, mantém-me focada.

Hoje de manhã vi o novo vídeo da Flávia Calina (adoro-a!), ela deu parabéns a uma moça, disse que não sabia como ela aguenta gerir tudo, loja, blog, youtube, casa e que admirava a sua força. Foi isso que me acordou. Eu só tenho 3 trabalhos até as 11 e o 4º trabalho é só 2x por semana a tarde, porque me sinto sempre cansada?

É nesta hora que se deve dar mais, pois isto é um desafio e eu aceito.

I’m back again, T.

Deixe uma Resposta

