Orange Is The New Black

Quase todas as séries que vejo só voltam para o ano ou daqui há uns meses e por acaso encontrei Orange Is The New Black, criação de Jenji Kohan que também fez Weeds, foi a principal razão de ter visto pois o trabalho dela é muito bom!

A série é baseada no livro de Piper Kerman, “Orange Is The New Black: My Year In A Women’s Prison”o que a torna a personagem principal. Piper é uma moça de classe média que mora em Nova York, aos seus 22 anos envolve-se em transporte de dinheiro proveniente de tráfico de drogas com a sua namorada, Alex Vause. Após 10 anos, encontra-se noiva de Larry Bloom, e é sentenciada a 15 meses de prisão para mulheres. Assim começa a desenrolar a história contando a vida de cada detenta.

Devorei esta série em 4 dias, 2 para a 1ª temporada e 2 para a 2ª temporada, é muito boa! Você nunca pensa nas pequenas coisas até serem retiradas de ti, como comer um simples chocolate, tomar um banho, ter a tua privacidade, um abraço, ir a cozinha de madrugada, sem regras. Deu uma volta e tanto na vida de Piper, foi um pouco difícil a sua adptação, mas o que mais sobressai é a forma que a prisão muda uma pessoa para sobreviver.

T.

 

Anúncios

5 thoughts on “Orange Is The New Black

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s