Nivea Gel De Limpeza Refrescante

Adoro os produtos da Nivea, principalmente as toalhitas, por isso quando vi os produtos da marca em saldos, aproveitei!

Não gostei da textura de gel, parece que estou a aplicar ranho no rosto, é muito “grudento” por isso prefiro os que têm bolinhas e parecem cremes. “Refrescante”, não sei onde isso está, depois da lavagem a minha pele tem oleosidade na mesma, não sinto nada de “limpo” portanto recomendaria a alguém que usa o Ketrel, quando a pele está muito sensível e exige uma limpeza muito leve, quase inexistente.

Fiquei realmente decepcionada com este produto que não corresponde a minha necessidade, a mim não fez nada mas ao menos não perdi tanto dinheiro.

T.

DSCF0208 (2)

Deixe uma Resposta

