Sentir-se Confiante

Trabalhar deixou-me desleixada por umas semanas, calças, ténis, t-shirt, cara limpa e lá ia dia após dia, sentindo-me feia, comum, rapaz. É assim que as mães após terem filhos esquecem-se que são mulheres? Que não faz mal terem um pouco de tempo para elas próprias e sentirem-se bem?. Eu esqueci de como era.

Caí em mim. Passei o meu batom favorito e parti para mais um dia. Cada dia usava algo feminino para me animar, um salto, uma blusa bonita, uma make diferente e descobri os 2 itens que me fazem sentir “mulher”. Passar batom vermelho e calçar uns saltos. Como é possível 2 coisas tão simples terem o poder de mudar a postura de uma pessoa?

Eu era a menina mais vaidosa e segura de si, cheguei aqui e mudou tudo, até mexeu na minha auto-estima mas agora o que realmente importa é que estou a conquistá-la de novo, com pequenos gestos.

T.

8 comments

Deixe uma Resposta

