Encomenda New Look

Houve um problema por minha culpa por isso voltei a fazer a encomenda em 5 de Julho e chegou no 11º dia como estava previsto.

A minha encomenda chegou num saco da loja, não estava muito cuidado. Por dentro não tinha qualquer protecção e a factura estava toda amassada, parecia papel para o lixo. De qualquer forma o produto não estava danificado só fiquei decepcionada pela apresentação que deram, foi a pior que já vi em toda as lojas que fiz compras online.

O salto é muito diferente do que já usei, escorregam muito em algumas superfícies e parece que o meu pé está numa onda ao andar, é estranho. Na abertura a frente do sapato magoa os dedos dos pés mas nada que um penso não resolva por um tempo entretanto o que mais me chateia é que a abertura de um é maior que o outro portanto para quem tem pé “grego” vai sofrer mais, as vezes ele fica um pouco fora do sapato, nem pedir outro número resolve porque o 38 é demasiado grande para mim.

Não sei se voltaria a comprar na loja porque até agora foi a única que com salto deu essa complicação e apresentação lastimável, contudo devo ter em conta a qualidade do produto e preços muito bons em saldos.

T.

DSCF0172

Deixe uma Resposta

