I’ll wrap up my bones

Eu sei que disse que falaria da minha 1ª encomenda da New Look mas hoje não tenho tempo para fazer o texto. Contudo, ontem já tinha feito algumas fotos do meu outfit que usei para sair com o David :).

Não tem estado bom tempo por Lisboa, está nublado e abafado por isso escolhi um look frio e quente. Calças da Zara, camisa da Chicwish e os meus novos sapatos da New Look, levei ainda um casaco mas em casa estava insuportável usá-lo!

T.

DSCF0159 (2)

f

DSCF0175

DSCF0172

 

2 Replies to “I’ll wrap up my bones”

Deixe uma Resposta

