Criar Um Blog

Tenho lido e assistido bastante coisas sobre experiências de outras blogger, conselhos, edição de imagens etc, e acho que isso teve alguma influência em mim nos últimos dias porque tenho estado tão preocupada em desiludir alguém, até onde isto vai, o que eu preciso fazer, etc. Mas agora já estou em mim.

A maioria que começa um blog agora diz que não quer tornar o seu blog profissional e ganhar dinheiro com ele mas é treta porque criam e mendigam gostos, perguntam as mais “famosas” como tornar um sucesso, falam com empresas e tudo isso com 1 mês de “vida” e é por isso que nunca dará certo.

Eu gosto de chegar de um dia cansativo ou acordar de manhã e ter um “lugar” para onde ir, sem ser Facebook, Twitter, Instagram etc. Um lugar meu mas também daqueles que me seguem. Um lugar que me dê o que fazer, passar o tempo, planear coisas de beleza, desabafar, conversar, expor os meus pensamentos. A maioria dos meus posts surgem com a página em branco, converso com essa página e do nada há um tema ou de uma ideia que já tinha anotado, torna-se em outra. Tenho dificuldades em tirar fotos e filmar em público mas fuck it, eu estou dando um passo de cada vez para superar.

Não quero um domínio ou pagar hospedagem, não quero falar com empresas, só desejo fazer o que eu quiser, falar o que eu quiser. Você dedica-se 2 anos e chega finalmente o momento do teu blogue “brilhar”, ganhas milhares de gostos mas e depois? O que esses números são? Talvez avaliação do teu trabalho mas e depois? É por isso que nunca irei mendigar likes, não faz sentido.

Crie um blog porque você quer, por ti e não pelo o resultado que outras meninas tiveram.

T.

6 Replies to “Criar Um Blog”

  1. Eu simplesmente AMEI o seu texto, e queria que toda a blogosfera viesse a ler. Meu primeiro blog foi em 2006, e sei bem o que é isso de blogar por amor! Hoje vejo tanto blog bom pequeno, e tanto blog “grande” que não faz sentido nenhum, sabe? As pessoas fazem pra ter fama e ganhar jabás, mas uma hora passa… Só continua no mundo dos blogs quem realmente ama, isso eu acabei aprendendo!
    Lhe convido a conhecer meu blog, tem post novinho sempre! 🙂

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

  2. Oie Taís, Também concordo com tudo isso que você disse. No começo (quando eu tinha o outro blog) eu queria muito fechar parcerias com empresas, e talvez seja por isso que desanimei, por saber que não seria mas como antes “Falar o que Pensava”. Mas agora estou pensando ate em retomar, claro que com um novo olhar. Bjos ah deixa eu te fazer uma pergunta, vc tem wathsapp??? se tiver me add meu numero é 028 999686374 vou adorar conversar com você ter novas ideias para o Blog e para Vida.

Deixe uma Resposta

