Máscara Skala Abacate

Holy shit, descobri a minha outra cara metade da Skala!

Finalmente a minha máscara Aloe Vera acabou, estava farta dela apesar de fazer muito bem ao meu cabelo, por isso comprei há uns tempos a versão de Abacate, só levei-a porque a minha mãe usava-a em mim quando era criança mas acabei por ter uma surpresa agradável.

Na rotina do meu cabelo não uso amacidador, aplico a máscara porque comigo funciona melhor assim, espantosamente este produto deixou o meu cabelo super macio, mais volumoso, solto e leve, parecia que tinha acordado dos mortos com o bilho que deu.

As meninas encaracoladas sabem que depois do 1º dia de lavagem os caracóis ficam amassados e muito frisados mas a sensação de maciez da máscara que fiz após a praia permaneceu os 3 dias sem lavar e ainda ajudou a desembaraçar os cachos de manhã.

Benefícios:

  • Deixa muito macio
  • Leve
  • Desembaraça bem os cachos
  • Fragrância agradável
  • Hidratante
  • Preço acessível
  • 1000g de produto

Agora já tenho os meus 2 preferidos da Skala, o Aloe Vera para frizz e o Abacate para hidratação pesada, maciez, brilho e volume para o cabelo.

T.

DSCF0148

6 thoughts on “Máscara Skala Abacate

  1. Amei seu blog, COMPLETAMENTE ❤ Seu cabelo é muito bonito, acho lindo esse estilo mas tem q ter MUITA paciencia pra cuidar. Não dava muito valor aos cremes da Skala, mas vou procurar um q de com meu cabelo.

    na-nossaestante.blogspot.com

Deixe uma Resposta

