Exercícios Para As Pernas e Glúteos

As minhas pernas são a parte do corpo que mais me sinto segura, adoro o a forma que têm mas acho que são muito grossas para o meu tamanho e hoje vim mostrar-vos exercícios para tonificá-las.

Sou grande fã do canal Fitness Blender, o casal explica muito bem cada exercício, têm um temporizador e um contador de calorias no vídeo, isso motiva-me a fazer mais.

Por último faço agachamentos, 12 a 25 repetições. Em vez de ter os pés completamente no chão, faço com as pontas e assim torna o nível do trabalho mais difícil.

jk

Stay Healthy, T.

Deixe uma Resposta

