Noir

Ultimamente estou vazia. Não é falta de temas, é falta de palavras. Quando tinha um plano para a semana saía naturalmente, como numa conversa, ai eu percebi que é da minha rotina. Levanto para trabalhar depois as 10 estou em casa e durmo porque estive até as 3h, 4h da manhã no computador ou porque saí com o David. Acho muito difícil manter-me na “linha” quando alguém vem passar uns dias na minha casa.

Estou no meu momento instável. Tantas coisas que quero realizar. Acabar o meu quarto, ideias para o blog, canal, trabalhar em algo melhor, acabar os estudos, mais equipamentos para o blog. Quando comprei o meu PC e a câmara surgiram a sensação de progresso e ontem senti o mesmo. Fui fazer a minha inscrição na Secundária de Camões, estou agora em Ciências.

Depois de ter tido contacto com a vida real, (acordar cedo, trabalhar, pagar contas, contar o dinheiro, receber o pagamento, cumprir a palavra) fez-me pensar realmente no que quero como profissão, o que irei fazer para o resto da vida. Sei das minhas habilidades, desenhar é uma delas mas não quero fazer isso todos os dias, aborrece-me, porventura sempre foi essa razão de não apurar ainda mais as minhas capacidades.

Estou com receio porque vou ter matemática A, mas dizem que se percebi Geometria consigo fazê-la. Geometria era a minha disciplina preferida, era um jogo em que se faltasse uma peça não descobrias o seu todo por isso tinhas de desvendar e foi assim que encarei-a, espero que seja o mesmo.

Vous Pouvez, T.

 

 

Deixe uma Resposta

