Nivea After Sun

Sempre depois da praia fico com a pele muito seca, com uma textura estranha por causa do sal e cinzenta se não passar o óleo ou protector durante todo o dia. Para dar volta a esse problema tenho usado Nivea After Sun.

Descobri-o no Verão passado através do meu namorado quetem a pele muito sensível à exposição solar. Ele realmente é tudo o que “promete”, refrescante, hidratante, deixa a pele macia e devo ainda mencionar que não é gorduroso, que milagre!

Ele faz lembrar uma água termal, quando estou muito quente, queimando e vou tomar banho seguidamente aplico-o, acalma a minha pele, refresca mesmo. É o que mais me surpreendeu nele.

T.

DSCF0061

2 thoughts on “Nivea After Sun

Deixe uma Resposta

