Fujifilm FINEPIX T400

No mesmo dia que comprei o computador portátil aproveitei para resolver a situação da câmara fotográfica. Troquei 3 vezes e mandei arranjar, veio com a avaliação da marca que alegava não encontrar nenhum problema, o barulho vinha do foco. Desliguei o foco e mesmo assim era impossível filmar.

A moça com quem preenchi o papel para a Sony “passou-me a perna” portanto não tive como receber o meu dinheiro de volta, a única opção era trocar. Inicialmente queria uma da Cannon de 16 mpx, zoom 8x etc, mas já não havia. A melhor opção foi a Fujifilm.

Já trabalhei com máquinas dessa marca, é muito fácil de explorar. Ela tem 16 mpx e zoom 10x, é muito “simpática”. Ao toque ela é macia e não é pesada, não tem o ar “chinês” da sony, realmente estou gostando bastante desta nova opção.

DSCF8489

DSCF0042

 

8 Replies to “Fujifilm FINEPIX T400”

  1. Eu gosto bastante da fujifilm, a minha é uma semi profissional porém estou sem tempo para aprender com as configurações. É um pouco complicado. A minha é a D8400

  2. Realmente a imagem dela é muito boa. Parabéns pela conquista. Estou a pensar em voltar com o blog, mas primeiro vou trabalhar no layout, assim que terminar juntarei para comprar uma. Continue assim “lutando por seus objetivos” bjos

Deixe uma Resposta

