Asus X551MA

Finalmente consegui!

Ontem fui a Fnac procurar um PC que estivesse de acordo com as minhas necessidades e que não fosse tão caro. Queria um computador que me permitisse editar vídeos, imagens e navegar na Internet. Haviam 3 que satisfaziam as minhas exigências, o 1º era lento porém permitia jogar, o 2º não tinha CD mas era rápido, o 3º não dava para jogar, era mais rápido e tinha CD. Escolhi o 3º apesar de ser fraco para os jogos mas não é algo que me incomode pois não é do meu interesse.

Ele é bastante leve e mais fino do que os modelos anteriores. Gostei bastante das teclas para as minhas mãos pequenas e também porque são fechadas, não entra sujeira entre elas como as antigas.

É preciso paciência para trabalhar com o windows 8, tem sido um castigo, é tudo confuso, metade tablet e metade PC antigo. Você tem uma parte que é só para aplicações do windows e depois o ambiente de trabalho normal. Há umas horas atrás não gostava dele.

Isto parece tão superficial mas estou realmente feliz e orgulhosa, sabe bem trabalhar tanto e conseguir as coisas por ti mesma. No momento em que recebi parecia que a minha vida estava a andar para a frente, dei mais um passo para melhorar o blog e a minha vida pessoal.

T.

 DSCF0034

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s