Para vocês

Oi, oi gente! Finalmente sexta, sem trabalho ou chatices não é? Para alguns, sejamos honestos.

Recebi um comentário pouco amigável relativamente as minhas fotos, já tinha recebido anteriormente mas esse foi justificável. Não sou profissional, nota-se claramente, não tenho ninguém para tirar-me fotos e nem sei como eu tiro. Sou eu sozinha a fazer tudo, escolher roupa, trocar, escolher, trocar, make up, se faço algum tema ou não, editar e assim voam 4 horas do meu tempo. Se verem de Janeiro para agora notasse que estou tentando melhorar e nem tenho obrigação para tal porque é um blogue pessoal, não uma revista de moda. Certamente quero evoluir, desde dos meus 14 anos que adoro fazer “sessões fotográficas” onde eu escolhia tudo, inventava, editava, preocupava com a luz, o fundo etc. Agora com um blogue porque não aproveitar que tenho um público? Isto já faz parte de mim, sendo fotografias más, péssimas ou decentes.

O objectivo do blogue sempre foi ajudar com as minhas experiências, colocar juízo na cabeça dessas meninas que ainda estão a crescer, expor os meus gostos e pensamentos. Quem me dera na altura ter visto nos blogs que seguia “você não precisa disto tudo na cara, compra conforme as tuas necessidades”, por exemplo. Eu coloco a minha vida aqui, cada texto tem uma parte de mim para vocês. Se procuram vida glamorosa, modelo magricela, profissionalismo não irão encontrar aqui. Só há as minhas histórias, a minha vida, a realidade.

Não estou reclamando do esforço que faço mas queria que tivessem mais paciência pois estou batalhando! 🙂

4 thoughts on “Para vocês

  1. Oi Taís! Sou formada em história da arte aqui no Brasil, acabei achando você. O que me fez ler alguns de seus post, foi o fato de sair da foto convencional, as suas fotos do meu ponto de vista, possuem uma poesia intrínseca a suas vivências e incertezas, mas não entenda como uma crítica e sim um elogio. Nem todos veem a mesma coisa, as suas escolhas de enquadramento são poéticas, desconstroem o ponto de vista comum e permitem um deleite, pois nos permite usar a imaginação para completar a narrativa. Logo a sua imagem é um mundo, para cada um que a ver.
    Beijos!
    Fernanda

  2. Taís, acabei de conhecer seu blog e adorei toda sua forma de expor conteúdo e opiniões. Acho que você é boa no que faz! Críticas todos recebem, e isso é sinal de que seu trabalho “incomoda” alguém, que dispôs de um tempo pra vir aqui e comentar. Penso nisso como algo positivo! Continue firme com o seu trabalho, desejo sucesso. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

Deixe uma Resposta

