Summer Will End Soon Enough

Apesar de ser muito friorenta prefiro o inverno, gosto dos casacos pesados, cachecóis, botas, chá quentinho, dos dias cinzentos, do cheiro a terra molhada. Estou contando os dias! Por isso basta haver vento que estou morrendo e este verão tem sido estranho, calor depois chuva e frio de setembro.

No fim de semana passado o tempo estava de inverno e precisava de ajudar a minha mãe no trabalho por isso escolhi usar uma roupa mais quentinha. O casaco é da sheinside e o jumper também, como é bastante peludo e solto deixa-me gordinha mas é tão quente e confortável que nem me importo.

DSCF8387

DSCF8362

yhDSCF8383

8 thoughts on “Summer Will End Soon Enough

Deixe uma Resposta

