As minhas sobrancelhas – Como tirar e preenchê-las

Sobrancelhas é assunto sério pois são estes “traços” que fazem total diferença em todos os rostos. Há vários materiais que podem usar como auxílio mas há-de ter atenção qual o melhor para você, qual o defeito, a forma etc por isso explicarei qual a minha maneira e o que utilizo.

Na minha fase de 2kg de maquilhagem no rosto iniciou-se o interesse pelas minhas sobrancelhas. Na altura tirava muito, deixava bem fininha e achava que estava a fazer bem, que desgraça não é fia?. Felizmente a medida que fui crescendo aprendi a lição, deixei de arrancar por bastante tempo para voltarem a sua forma natural e assim retirar apenas o necessário.

As minhas sobrancelhas já têm esse formato bem desenhado e não tem falhas (sinto-me sortuda), por isso para fazê-las penteio-as, se estiverem grandes corto na parte de cima e retiro os pêlos entre e abaixo delas, obviamente não é feito de qualquer maneira, tem uma “matemática” certa para ficar equilibrado. Como não preciso de desenha-las utilizo da minha paleta da L’ORÉAL o castanho mais escuro. A sombra só irá agarrar-se ao pêlo, dando-lhes uma aparência mais completa, preenchida mas se você tem falhas ou não está inteiro terá de optar por um lápis.

Deixarei um vídeo de onde aprendi e como fazer a parte superior com tesoura.

T.

Com dignidade

yhDSCF8453

yhDSCF8441

Sem dignidade

yhDSCF8482

Aqui não se nota muito mas elas são claras, tem a forma desenhada mas não têm a cor entendem? Não tenho nenhuma maquilhagem no rosto e só aplico base na testa, brevemente farei um post sobre isso! Também não tem qualquer edição a não ser iluminação e um pouquinho de constraste.

6 Replies to “As minhas sobrancelhas – Como tirar e preenchê-las”

Deixe uma Resposta

