You Could Have it So Much Better

A minha câmara foi para arranjar após trocar 3x por outra. O problema é que durante as gravações ela faz barulho de um relógio porém mais rápido e contínuo, aparece também quando passa o vídeo para o pc portanto não se ouve a minha voz sem isso. Contudo, felizmente o David não levou a máquina fotográfica dele e pude fazer as fotos para esta semana.

Estava consideravelmente calor por isso quis ir para algo mais confortável e fresco. A camisa laranja é da chicwish, é um tecido muito fininho, nunca se amarrota. Os calções lace são da Romwe, comprei-os no ano passado, salvo erro.

T.

yhDSCF8401

yhDSCF8405

yhDSCF8422

11 Replies to “You Could Have it So Much Better”

  1. Encontrei seu blog por acaso e estou simplesmente apaixonada! Adorei o seu jeito, sua aparência (acredito que por ter cachos, como eu, houve uma ligação no momento em que vi seus caracóis rs), os assuntos que você escreve e o fato de morar em Portugal (Moro no Brasil, mas tenho um carinho enorme por Portugal pelo fato de ter família ai).
    Tenha certeza de que a partir de hoje, me tornei sua mais nova fiel leitora.
    Parabéns pelo blog!!!! ❤

Deixe uma Resposta

