The Body Shop Brazil Nut Beautifying Oil

Shit, só agora é que percebi que não é óleo de coco! Pela imagem da embalagem pensei que fosse mas depois li “nut” e neste sentido tem significado de “noz”, avancemos.

No dia seguinte à lavagem do meu cabelo, tenho de aplicar o creme de pentear com água de manhã pois os caracóis estão amassados e secos. Entretanto graças a Ana que ofereceu-me este óleo, encontrei a solução.

Este produto tem uma fragrância agradavelmente doce, recorda-me de fazer caramelo para pudim. É muito leve, não endurece os fios, serve para aplicar em todo o corpo, da cabeça aos pés e é acessível, 12 euros. Devido a isto acordo com os caracóis quase perfeitos, não digo que é totalmente porque tem um pouco de frizz  mas não preciso passar nada, não estão ressecados e nem sem forma, incrível não acham? Para além disso, deixa o meu cabelo macio o dia inteiro!

De todos os óleos que já experimentei este é sem dúvidas o meu preferido, o que precisarei de sempre repor na prateleira.

Ps: a fotografia a cima é de 2 dias sem lavagem por isso estão mais desmanchados.

wpid-dscf8175.jpg

8 thoughts on “The Body Shop Brazil Nut Beautifying Oil

  1. Eu ja comentei anteriormente em outro poste pelo qual não lembro. Que adoro seu blog, deixa eu te dizer, suas fotos não são as melhores (Não é uma critica) Tem algumas coisas que precisam mudar, mais a essência desse blog é o que me prende. Eu adoro seu blog, ele é simples porém totalmente verdadeiro. E não tem nada daquilo de criança. É um blog com um bom (ÒTIMO) conteúdo , e sempre que eu venho a que trago boas novas, eu sei que vc tem futuro nisso. Mesmo que não queira levar seu blog tão a serio.
    Abraço!

    1. Estou tentado melhorar as fotos, melhorar o blog. Tenho trabalhado nos fim de semana só para ele porque notei que nos últimos meses tenho deixado de lado. O que você acha que está mal para poder fazer progressos?. Obrigada :), beijinhos!

Deixe uma Resposta

