It seems I’m back

Tem algum tempo que não tiro fotos dos meus outfits por inúmeros motivos, preguiça, desleixo, desinteresse pelo blogue, etc mas principalmente porque não tenho pc enquanto não receber. É chato pedir sempre ao meu irmão, como agora.

Desejo mudar a minha imagem para parecer mais velha, há certos itens que me deixam muito “14 anos” . Devido a isso, escolhi usar um salto simples e confortável com 8 cm de tacão em um modelo que alongam as pernas das baixinhas, contudo este sapato é novo por isso tive que por umas almofadinhas no calcanhar e nota-se um pouco nas fotos. Tenho outro do mesmo modelo mas não queria ficar pelo verde e preto.

A blusa com gola “Peter Pan” é da Sheinside, já tenho há alguns anos, conjuntamente com uma saia preta de tule da Chicwish formam um outfit simples para um passeio, fazer compras etc. Usei-o ontem para alargar o sapato.

T.

DSC00102

DSC00107

DSC00126

4 thoughts on “It seems I’m back

    1. A questão não é ser bonita ou não Camily, e porque como me vem com cara de 15 tratam me diferente, atendimento em restaurantes, lojas, informações e se digo que tenho 19 as coisas mudam. Só queria que me tratassem como se deve de ser.

Deixe uma Resposta

