Feira dos Santos Populares

Oi, oi gente! Tudo bem? Fim de semana gostoso não é?

Ontem fomos novamente almoçar no Colombo e seguidamente para a feira, por falarem tão bem dela ficamos curiosos. A feira está dividida em várias partes da zona e isso não sabíamos portanto chegámos à Graça e foi uma decepção, comida péssima, ambiente lastimoso, uma seca.

Fomos embora mas o David descobriu pelo GPS onde era a famosa rua estreita da festa e acertou em cheio. Linguiças, muitas sardinhas, bebidas, enfeites bonitos e tudo sob a tradicional música portuguesa, delícia.

Bebemos a nossa cervejinha e pensamos novamente em ir embora mas entretanto vimos tanta gente a ir para outra rua por isso fomos atrás. Alfama, a melhor zona com comida deliciosa, era a festa mais alegre que tínhamos estado nessa noite, provei um cachorro e dessa vez foi mesmo um cachorro e não pão com salsicha de lata. Os portugueses não sabem fazer como o do Brasil e a barraca que fui era brasileiro mas não os funcionários mas estava uma delícia, fez lembrar a minha infância.

A  nossa noite acabou por darmos um passeio no Terreiro do Paço, depois apanhamos o metro e ficamos num banco a conversar, estava muito calor e a noite estava muito agradável na rua.

T.

bfDSC00002

bfDSC00012bfDSC00015bfDSC00033

 

Anúncios

5 Replies to “Feira dos Santos Populares”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s