Sony Cyber-Shot DSC-W810

Oi, oi gente!

A câmara que usei estes meses todos foram do Tablet e da máquina fotográfica do meu namorado, ele mal a usa mesmo assim não queria depender mais dele. É uma Fujifilm de 12 mpx a pilhas, por essa ser a alimentação da máquina não me dava jeito nenhum tê-la por isso fui ao site da worten ver uma decente e barata.

Estava a namorar esta câmara há alguns meses e finalmente pude comprá-la após o trabalho. É barata e tem uma qualidade legal, 20.1 mpx, 6x zoom, HD Movie 720p, por 99,99 mas abaixou para 89,99€. Comprei na cor rosa porque as outras estavam esgotadas e não queria correr o risco de ficar sem esta.

Estive a ver as opções que ela tem para tirar fotos como 360 panorama, no automático há opção de tirar após identificar 1 cabeça ou 2 cabeças, tem muitos outros efeitos que ainda tenho de aprender a trabalhar portanto amanhã vou sair para tirar umas fotos para vocês verem a qualidade dela.

bfDSCF8340

4 thoughts on “Sony Cyber-Shot DSC-W810

  1. Baby, você vai simplesmente amar essa câmera. Ela é uma das melhores compactas que ja conheci, Minha irmã tem uma dessa, o foco dela é maravilhoso se você souber usa-la direitinho vai tirar fotos excelentes.

    1. Infelizmente tenho tido problemas com ela, troquei 3x e tem o mesmo problema agora mandaram a arranjar e se não resolverem vou ter de comprar de outra marca.

Deixe uma Resposta

