Aparências

Desde que comecei a trabalhar sinto-me desleixada na maneira que visto, calças pretas, t-shirt, botas e uma sweatshirt, sempre o mesmo durante a semana. Isso fez-me sentir menos feminina porque sempre fui muito de saltos, saia de cintura bonita, toda arranjadinha e nestes dias nem me reconheci.

Todos os dias no metro reparo nos outros, uns bens vestidos, outros nem tanto e penso que e se aquela pessoa apenas não está no seu dia para se arranjar? Porque comentar ou encarar com ar de “oh god”? E se voltou do trabalho e está demasiado cansado para trocar a roupa confortável para uma mais bonita?.

Isso leva as fofocas das mulheres. Não adianta, todas as mulheres comentam sobre a roupa da outra mas nunca pensam que talvez isso não seja ela, mas não refletem sobre os vários motivos possíveis porque não conhecem essa pessoa.

Querendo admitir ou não, o mundo é assim, as pessoas são assim, ligam para aparências e eu com o que os outros pensam, mas só nesta categoria.

2 thoughts on “Aparências

  1. Realmente, sei bem como se sente, quando eu estava trabalhando não tinha tempo de me cuidar, ficava exausta e esquecia da aparência e quer ou não as pessoas reparam, e isso é um tanto chato, mas a questão é não ligar pra opinião alheia, é difícil mas devemos tentar.

Deixe uma Resposta

