To viva!

Eu sei, 3 dias sem post já passa dos limites né?

Consegui um outro emprego e entro as 6 da manhã, é quase 1 hora para chegar lá por isso acordo as 4 da manhã, certamente não estou nada de férias! E esse é o motivo do blog parecer um pouco abandonado, pelo menos eu sinto a falta dele.

Agora estou tentando achar um forma de ter um tempinho para o blog porque chego sempre cansada e ainda tenho de fazer a coisas da minha casa. Contudo amanhã volta ao normal, de segunda a sábado continuará a ter post aqui :).

2 Replies to “To viva!”

Deixe uma Resposta

