Boticário Nativa Spa Sabonete Cremoso Esfoliante – Algas Marinhas

Comprei há alguns meses quando estava na Covilhã este esfoliante da Boticário e o creme para o corpo para a minha mãe. Agora é o preferido dela e o meu o esfoliante.

Como quase todos os esfoliantes, tem uma textura de areia, alguns magoam e outros como este é mais delicado. Após aplicar no corpo e massagear a sensação que dá é de “prato limpo”, sabem quando lavam a loiça tão bem ou sai da máquina faz aquele barulhinho de limpo, sem gordura nenhuma, então é assim que me senti.

Depois de retirar todo o produto do corpo deixa-a muito cheirosa e dura horas, entretanto não posso dar a minha opinião na hidratação ou se deixa macia como é referido na embalagem porque a minha pele já é bastante.

Para pele negra/mulata super recomendo porque normalmente é oleosa/seca em algumas partes. A minha é oleosa no rosto, no colo do peito e nas costas, e seca nas pernas, braços, mãos, pés portanto resultou muito bem para mim.

wpid-dscf8228.jpg

3 thoughts on “Boticário Nativa Spa Sabonete Cremoso Esfoliante – Algas Marinhas

Deixe uma Resposta

