New in

Estou numa onda de calças e vestidos, talvez porque as minhas coxas estão mais grossas e por isso os calções fazem impressão ao andar, anyway estou doida por calças.

As calças da Massimo Dutti são as melhores no meu roupeiro para além da Zara, elas têm o tecido diferente, muito boa, nem sei explicar a sensação. O resto são normais, Pull, Zara, H&M e Miss Jolie. Certamente estou mais que preparada para o inverno nessa categoria de vestuário.

Para o meu quarto tenho mais um lençol com elásticos em branco o que nunca é de mais.

image

image

image

2 comments

Deixe uma Resposta

