Pasta de Recordações

Comecei a guardar todas a coisas que eu queria me lembrar desde os meus 10 anos, mas não separava o marcante do desnecessário portanto até aos meus 14 tive 2 caixas enormes.

Entretanto chegou uma hora que eu só queria o importante e assim ficou uma pasta que pretendo encontrar o álbum perfeito para por tudo.

Quando estava na Escola Básica adorava desporto, participava em tudo que a escola organizava e aqui estão as medalhas que ganhei em 2011/2012, uma de bronze no 3º lugar do quadratlo e uma de ouro em 1º lugar no corta mato. Lembro que fiquei tão orgulhosa de ter ganho a dourada porque desde do quinto ano que tentava ficar em 1º e não conseguia mas alcancei essa meta no meu último ano, no 9º.

image

Em 2011 fui a Isla Mágica com a minha turma e não me diverti tanto como quando fui com o meu namorado e a sua família. O de 2013 foi inesquecível pois superei alguns medos mas adquiri outros.

image

Nos meus 15 anos recebi de presente um colar e guardei dentro as velas para me recordar do almoço com os amigos.

image

No ano passado fui a 1 edição de um festival, é sempre bom acampar com amigos e ainda melhor quando se faz 1 ano com a pessoa que ama.

image

Encomendava muitas vezes na Chicwish e em momentos especiais enviavam cartas bonitas com cartões elegantes que davam dó de jogar fora. Agora servem para guardar talões de saídas, cartões das minhas escolas e papéis que tirei da minha agenda.

image

image

image

image

Neste 2º envelope guardo tudo que tem a ver comigo e com o David, a nossa 1 vez em tudo, cinema, gelado, oceanário, praia da Comporta, piscinas de Montemor, Optimus Alive, Starbucks. A minha 1 vez no Sineiro e na Recepção ao Caloiro.

image

image

image

image

Isto é de doidos mas guardei todos os bilhetes de viagem que fiz para visitá-lo, desde o 1 até ao mais recente.

image

Guardei também o cartaz da Ilha dos Sons e alguns diplomas das minhas provas desportivas da escola.

image

Tenho algumas fotos no Brasil, da minha turma, do desfile de 7 de Setembro que sempre têm de fazer, o meu aniversário e eu a receber o diploma do 2º ano. Outras são em Évora quando nevou e com o meu Timóteo que morreu :(.

image

Também tenho fotos da minha turma cá em Portugal. Guardei-as porque marcam fases e mudanças físicas. Do 6º ao 7º fui Emo mas no 8º tive salvação e comecei a interessar-me por moda e maquilhagem.

image

Na passagem de ano novo para 2014, estava bastante alegre e só soube depois de um tempo o porque eu tinha uma gravata. Andei que nem uma doida com esse troço na cabeça cantando e gritando mas me divertir imenso.

O porta chaves recebi de um jogo da Superbock, tínhamos de jogar a bola dentro do copo e quem acertasse mais ganhava no fim uma cerveja. Eu não ganhei ahaha.

image

image

Deixe uma Resposta

