Pensamentos da Madrugada (#5)

Estava a pensar no blog, nos temas, ideias que só vem a esta hora. Carrego sempre comigo uma mini agenda que o meu namorado ganhou do curso mas nunca o usa, então roubei-a para anotar ideias que tenho em algum momento, seja no metro, com amigos, trabalho etc, tento sempre anotar.

Num desses momentos tenho sentido falta de algo, desejado algo maior, então pensei num canal. Eu já falei sobre isso aqui, queria apenas conversar, expor as minhas ideias ou outras coisas que não precisam propriamente de falar. Mas só poderei avançar quando tiver a minha camera em junho e o pc no final do Verão, até lá tenho anotado todas as ideias para o video, a introdução, temas, edição. Edição! Shit, não sei nada sobre isso mas darei o meu melhor e espero com o tempo fazer progressos.

Este ano tem sido tão diferente para mim, antes a minha rotina em Évora era casa-escola escola-casa, férias em casa ou amigos, não fazia nada. Agora mudei de escola, desisti do meu ano e não me arrependo, não tenho estado parada, tenho empregos, estudo a tarde para me preparar para o próximo ano, voltei a desenhar, faço exercício, estou com amigos, ando a conhecer a cidade, tenho um blog! etc. É muito ahhhh, shit. Era o que eu precisava.

O blog foi o maior desejo que tive coragem de realizar, dizer para mim “Tais, toma vergonha na cara, para de ser pançuda e não fazer um cu” e pronto aqui estou feliz por ao menos o ter criado.

2 thoughts on “Pensamentos da Madrugada (#5)

  1. Princesa, deixa eu te falar uma coisa. Uma não algumas; Eu descobri seu blog assim do acaso, por uma mágica (rsrs) eu lhe vi em um blog, e vim ”futricar” o seu. Sinceramente eu adoro esse blog, a essência dele está na simplicidade, Olha pelo amor de Deus, te peço continua com esse projeto, porque vc vai longe você tem uma doçura tão legal tão boa,… Sempre tenho vontade de vir a que e ver se tem algo novo, você e suas experiências parece que estou lendo um livro de uma historia fascinante, mais não. É apenas a historia real de uma garota muito doce e fofinha. Serio investe mais nisso a que. Se precisar de ajuda pra algo conta comigo. (to longe, mais faço o que poder) rsrsrs!
    Bjus Princesa.

    1. Muito obrigada, as suas palavras animou o meu dia! Vou continuar e quero ainda criar um canal porque acho que a interacção com os leitores é maior e mais gostoso. Certamente estava precisando de motivação e ouvir isso só melhorou, muito obrigada pelo apoio 🙂

Deixe uma Resposta

