O meu novo emprego

Já falei do meu emprego de ajudante de cozinha só que esse é muito de vez em quando, pensei que seria algo sério, com ordenado todos os meses e pegando pesado mas não é isso.

Felizmente 2 dias antes dos meus anos recebi um número de uma senhora que trabalha para uma empresa e logo arranjou-me um emprego, emprego a sério, eu estava por minha conta. Desde então tem mudado algumas coisas na minha cabeça com essa nova experiência, queria despejar tudo aqui mas por enquanto acho que não é a hora, quero viver mais esta fase para depois falar tudo.

Trabalho num condomínio e não tenho vegonha disso, é com esse trabalho que vou comprar uma camera melhor para o blog, um pc e ainda trocar os móveis do meu quarto por uns novos e para além de comprar as coisas que fazem falta a melhor sensação é que vai ser eu, não precisarei de pedir a minha mãe, sou eu a ralar para conseguir as minhas coisas e isso só me fez perceber o lado dela, as coisas que ela sacrificou para nos dar o melhor :).

Agora consegui um 2º trabalho, a minha supervisora disse que gostou da forma como lidei com as coisas então lembrou-se de mim. Vai ser num estádio, limpar uma área vip. Ainda estou a espera de um 3º emprego para o fim de semana num restaurante, vou saber a resposta neste sábado! E desejo um 4º para as tardes durante a semana, mas acho que não consigo nada, inscrevi-me e até agora não houve resposta.

Com isto tudo ando bastante cansada, um dia sem post e já senti saudades daqui! Este fim de semana irei me organizar melhor, escrever os postes tudo direitinho para vocês mas é um pouco complicado sem pc, o que usei hoje para o review é do meu irmão.

2 Replies to “O meu novo emprego”

  1. Fico feliz de você pensar dessa maneira, pois eu sei o quanto é difícil arranjar um serviço (digo isso de conta própria. Ah! e lembra que eu te disse que também estava à procura de um? Então, consegui. Vou trabalhar meio periodo de 12:00 as 17:30, estou tão feliz) espero que de tudo certo, mas acho que 4 empregos irá te cansar muito, claro que é bom trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro, “ser independe” mas com cautela afinal voce precisa de diversão, distração e principalmente -descansar- não só o corpo mais também a mente. Sorte tais vai dar tudo certo, bjos

    1. Parabéns, espero que te saias bem! Hoje consegui mais um emprego para durante a semana a tarde. A diversão fica para a noite por isso não me importo de ter 4 empregos 🙂

Deixe uma Resposta

