New in

Aqui estão algumas coisinhas novas no meu roupeiro e para o quarto, porque mostrar? porque pode haver algo que gostem e queiram saber de onde é, não sei.

Acho que lençol rosa nude combina com a capa do meu edredom, fundo branco com estampa floral cinzenta e claro que não poderia deixar para trás uma capa para o colchão.

bfDSCF7986

bfDSCF7985

O meu quarto é todo branco e cinzento, a varanda ainda estou por decidir mesmo assim com uma cortina branca não há como errar.

bfDSCF7999

Agora sim que não vou precisar mais de calças, já tenho o suficiente, uma da Blanco e outra da Zara.

bfDSCF7994

Vestido camisa da Zara, achei legal para o verão, ela tem um tecido leve e fresco.

bfDSCF7998

Nunca pensei em usar um vestido vermelho ou nesse modelo mas ficou-me muito bem, muito feminina.

bfDSCF7990

Outra peça que também nunca pensei usar é este top de croché perfeito para a praia.

bfDSCF7991

T.

6 thoughts on “New in

          1. Eu também estou a procura, já tenho 19 anos e ainda não consegui conquistar o 1* emprego, é tão difícil. Mas espero que de tudo certo pois pouco te conheço e já sei que mereces tudo de bom. Bjao

            1. Sim é dificil arranjar emprego, eu só consegui porque trabalhei em Azeitão e um senhor achou-me muito simpatica e foi assim que a empresa recebeu referências minhas e nunca tinha tido um trabalho a sério. Obrigada 🙂

Deixe uma Resposta

