Ténis Sanjo

Recebi estes ténis há umas semanas quando ainda estava na Covilhã, experimentei-os para ir ao trabalho com e outra vez para passear. Este tipo de sapato não faz nada o meu género, acho que deixa os meus pés como se fosse um pato mesmo assim usei-os.

Para o trabalho eles são péssimos, estou sempre apressada para acabar as coisas a tempo, de um lado para o outro, portanto magoaram-me os pés. No passeio achei-os melhores, a sola não é tão fininha como os All Star, um pouco mais dura mas confortável.

Como já disse não gosto de usar ténis mas gostei destes para usar com calções.

bfDSCF7999

T.

Deixe uma Resposta

