Moças

Deparo-me com esta situação quase todos os dias em Lisboa ou nas redes sociais, moças quase peladas. Okay todos têm o direito de se vestirem como quiserem porém acho que deveriam pensar que há limites.

Num dia normal na escola estava com as minhas colegas de turma e passa uma negra bonita por nós até os meus olhos chegarem aos calções dela. Não eram as “bochechas” do rabo para fora, era mesmo o rabo para fora, como se os calções fossem fio. Era daquele tecido leve, fininho que com o vento levanta logo. Já vi outras situações mas esta foi a pior de todas.

Será que nunca pensam nos velhos dos cafés e tabernas antigas, nos rapazes jovens, nas crianças, pais casados, professores etc, olharem? É nojento. Eu penso porque já presenciei vários momentos isso acontecer, como ir ao cinema com o meu namorado e umas meninas serem observadas com olho gordo por pais que estavam acompanhados da família. É só olhar mas os pensamentos perversos não incomodam? Talvez elas queiram sentir que são boazonas ou desejadas.

As moças de hoje em dia já não se respeitam, não respeitam o seu corpo, parecem todas actrizes pornográficas. Não é por usar algo curto, mostrarem um pouco da pele mas por abusarem e outros, como eu têm de aturar na escola essas figuras.

Anúncios

4 thoughts on “Moças

  1. Ah! finalmente acabei de ler seus posts (isso em apenas 2 dias), li todos, como: resenhas, namoro a distância, preconceito, o encontro de blogueiros, fitness, etc. Conheci seu blog através de um comentário no blog da Bruna V. de cara amei o nome dado a ele. Comecei a ler seus posts e vi como você escreve com simplicidade e que és muito simpática. Gostei muito de ti, espero que possamos ser amigas distantes, haha. E em relação a esse post “moças” você escreveu exatamente como eu penso, as meninas não precisam andar semi nuas para atrair olhares bons e sinceros, cada um tem uma qualidade diferenciada o segredo está em saber usa-los sem vulgaridade. Bjos Taís.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s