Happy Birthday To Me – 19th

Hoje venho contar-vos um pouquinho do meu dia de anos que passei só com o meu namorado porque infelizmente a minha mãe teve de trabalhar, apesar disso foi um dia incrível e a melhor prenda que poderia receber.

O meu dia começou logo as 5 da manhã para ir trabalhar, troquei o meu horário para buscar o David as 12h, mas o autocarro dele atrasou-se. A 13 ele chegou com um ramo de rosas lindas, as minhas preferidas, mais bonitas que as do ano passado.

É muito agradável após ralar no trabalho receber um miminho desses.

image

Arranjei-me rápido pois estávamos ambos famintos e fomos ao Vasco da Gama almoçar no McDonald’s, seguidamente fomos dar um passeio.

image

Depois da volta fomos ao oceanário! Tenho medo do mar, peixes, coisas marinhas e ter ido mudou todo esse receio.

Haviam uns sofás muito confortáveis em frente aos aquários, ficámos sentados um bom bocado a observar os peixes, ouvir o som do mar e simulações de sons das baleias, foi relaxante.

bfbfDSCF7778

bfbfDSCF7725

bfbfDSCF7781

bfbfDSCF7787

bfbfDSCF7794

bfbfDSCF7812

bfbfDSCF7860

bfbfDSCF7833

bfbfDSCF7871

bfbfDSCF7884

bfDSCF7658

bfDSCF7661

bfDSCF7672

bfDSCF7675

bfDSCF7679

bfDSCF7839

bfDSCF7854

bfDSCF7822

bfbfDSCF7760

bfDSCF7917

ps: virei um peixinho!

Fomos dar mais um voltinha pela expo, aproveitar a tarde linda que estava.

bfDSCF7922

Ainda tirei fotos do meu outfit com o casaco da sheinside para vocês verem como fica no corpo. Não estou habituada a tirar fotos em público por isso não estava a vontade, essa foi a única decente que tirei do meu look.

bfDSCF7973

bfDSCF7958

Finalmente fomos jantar e ai que foi uma surpresa, fomos ao Evereste Montanha! Ele sabia que adoraria experimentar comida indiana por isso realizou-o :).

O David tinha feito reserva mas não tínhamos lugar, tivemos que esperar muito tempo e depois fomos sentar. Serviram as entradas que foi Garlic Pan uma espécie de pão de alho, Papari parecida a bolacha de sal na textura só que bem fininha e tinha sementes, depois uns molhos.

bf10300985_461957387273708_3049378716610605913_n

Eles não nos deram o menu e ficámos outra vez muito tempo a espera até que pedimos e a senhora ficou chateada connosco. Outra vez um tempão a espera e fizemos o nosso pedido, frango com caril. Tínhamos de provar o “verdadeiro”.

bf10334309_461957377273709_2085066871577287353_n

O serviço do restaurante não é bom, connosco foi um castigo sermos atendidos. As pessoas na casa dos 30, logo quando entravam recebiam o cardápio e iam para a mesa, levavam as entradas depois perguntavam pelo que desejavam ou se faltava alguma coisa.

Com a gente foi sem cardápio, quase nunca vinham a nossa mesa por isso tínhamos de chamá-los e isso deixou uma senhora chateada porque não era assim que funcionava lá mas se nós não chamássemos eles não vinham a nós e eram mais 30 minutos de espera só para pedir um copo, a conta, a comida tudo. Apesar do mau serviço valeu a pena pois estava tudo óptimo. No final veio a conta com 2 copinhos de bebidas verdes, era uma delícia, sabia a fruta.

A prenda que recebi da minha mãe foi um Blackberry, eu já tive um mas deixei cair remédio para as aftas em cima e o que tinha agora também morreu por isso comprou o meu telemóvel favorito.

bfDSCF7983

Queria ter passado também com a minha família mas em troca tive um bom dia que o meu namorado ofereceu como prenda e sei que não foi barato, estou grata pelo o seu esforço em torná-lo memorável <3.

7 thoughts on “Happy Birthday To Me – 19th

Deixe uma Resposta

