Pensamentos da Madrugada (#4)

Estava a pensar sobre o blog, o que quero para ele. Queria que tivesse um pouco de tudo, artes, cinema, livros que leio, make up, compras, conversas, outfits etc porque, pelo menos para mim é cansativo e chato falar só de um assunto, por exemplo maquilhagem.

Há coisas que também queria melhorar como as fotos dos outfits, tem lugar lindo por aqui para tirar foto o problema é que sozinha não dá, tenho medo que alguém roube o tripé com a câmera por isso faço em casa. Talvez agora no verão o meu namorado me ajude.

Acho que ainda estou a descobrir e ao mesmo tempo a construir a “personalidade” do blog.

3 Replies to “Pensamentos da Madrugada (#4)”

Deixe uma Resposta

