Lista De Lojas Online Internacionais

Asos

A asos tem peças muito giras e quando são os saldos ela é bem generosa entretanto para Portugal o porte é de 12 euros com rastreio.

Topshop

Há 2 anos era doida pela topshop, comprava make up, acessórios, sapatos e algumas peças de roupa mas passado um tempo os portes ficaram a 8 euros o que já pesava na carteira.

New Look

Tenho adorado as peças da loja este ano e na altura das promoções os preços ficam a 6 libras 8 libras e por ai vai, os portes são simpáticos 4 euros com rastreio.

Oasap

Também considero barata, tem peças legais mas as peças que se encontra lá você pode ver na Chicnova, Romwe e Sheinside. Antigamente os portes eram grátis agora paga-se 4 euros.

River Island

Deixei de comprar com muita frequência na River porque também como a topshop aumentaram os portes mesmo assim adorei a qualidade dos produtos.

Romwe

Não tive uma boa experiência da Romwe, o serviço foi óptimo, portes grátis mas o produto não tem boa qualidade, talvez eu tive azar.

Sheinside

A minha preferida do momento, nenhuma peça que encomendei me arrependi, a qualidade é boa mas não é maravilhosa, acho justo com o preço que vendem, portes grátis não tive qualquer problema a não ser numa encomenda no mês de Abril que demorou mais do que devia mas já chegou a Portugal portanto só para a semana chega a minha casa. É super de confiança.

Chicwish

Outra loja favorita, já tinha falado dela para vocês! 2,40 de portes, promoções, pontos, qualidade, todas as saias de inverno que tenho são de lá, farei um poste sobre elas mais tarde.

Deixe uma Resposta

