Wishlist Make up Avène

Nunca poderei testar outras maquilhagens devido a minha pele, por isso o dermatologista recomendou usar os produtos da Avène que são livres de perfume, parabenos, corantes e resistente ao suor e à água.

Para a minha make do dia a dia apenas é necessário a base que já cobre olheiras e mais ou menos as manchas, por isso quero experimentar para cobri-las o corrector coral indicado para corrigir o excesso de coloração castanha.

A base já tenho mas é compacta facilmente agarra-se pêlo e pó, nem sei como vai lá parar portanto a base oil free fluída será melhor.

Para finalizar quero levar comigo o pó mosaico bronzeado porque é o único pó da minha cor, no verão a minha pele fica ainda mais oleosa e esse pó matifica e fixa a maquilhagem. Também há mais outros 2 pós da marca, o Translúcido e o Luminosidade.

k

Deixe uma Resposta

