Séries que recomendo (#2)

The Middle

É uma série de comédia que retrata o dia a dia de uma família que é constituída por Frankie Heck casada com Mike Heck pais de Axl, o filho mais velho, preguiçoso e popular, da Sue que é a filha “loser” e muito ingénua e por fim Brick, o inteligente, pouco social e viciado em livros.

Community

A série retrata a vida de um grupo de estudantes de uma universidade comunitária e passam-se vária coisas entre eles, é muito divertido.

Awkward

É sobre uma rapariga invisível na escola. Jenna Hammilton que sofre um acidente e todos pensam que ela tentou matar-se e fica popular. Toda a série é sobre a sua vida na escola, com a família, amigos e nas relações amorosas, onde também despeja tudo no seu blog.

Raising Hope

A série também é de comédia e fala sobre a vida de um jovem, Jimmy Chance. Ele vive com o seu pai, Burt e a sua mãe Virginia na casa da sua avó Maw Maw que já não bate bem da cabeça. Um dia ele conhece Lucy e fazem sexo entretanto ela é uma criminosa e deu a luz a Hope na prisão. Contudo ninguém na casa sabe cuidar de um bebé, os seus pais casaram-se aos 15 anos e mal cuidavam do Jimmy, por isso ele aprende sozinho como criá-la.

Anúncios

4 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s