Emagrecer

No tempo em que ainda brincava com bonecas era bem gordinha e claro que sofria com isso. Aos 14 anos farta de tantas bocas que resolvi fazer o mesmo que uma menina de uma novela. Ela era gordinha como eu e fazia ballet, cada besteira que ela comia seguidamente vomitava e vi isso como uma saída até que pesquisei na Internet sobre as consequências dessa acção e parei com tal estupidez.

Nos meus inesquecíveis 15 anos resolvi alimentar-me bem e fazer exercício. Consegui abs, pernas fortes e menos bochechas porém chegou o inverno e todo o trabalho foi em vão. A partir daí nunca mais me importei com o meu físico porque ele começou a mudar, metabolismo rápido, comia de 3 em 3 horas, bebia muita água, adorava fruta, vegetais, de vez em quando carne, controlava-me nos doces e nas quantidades, engordava para os lados e não para frente por isso não tinha barriga.

Actualmente sou praticamente a mesma, a minha alimentação é baseada nas mesmas coisas, a única diferença é que voltei a fazer exercício. A lição de todo esse processo é que você não precisa passar fome para emagrecer, você precisa de comer as quantidades certas e não existe em lado nenhum perda de peso sem exercício.

Como já atingi a minha meta concluo o Fitness Verão mas mesmo assim se tiver novidades como materiais, roupas ou exercícios partilharei aqui no blog :D.

Taís.

Deixe uma Resposta

