Séries que recomendo (#1)

The walking Dead

Foi baseado numa Banda Desenhada com o mesmo nome, que conta a história de sobreviventes de um Apocalipse zumbi. Começam assim a procura de casa, comida, armas para sobreviverem mas como o mundo está de pernas para o ar obviamente que há conflitos entre grupos, uns mais fortes que os outros.

Não vou spoilar mas o final da última temporada foi uma desilusão, toda a temporada foi só meter palha.

Gosto da série porque gosto da sensação de ver o mundo assim, pensar como eu reagiria, o que faria, se sobreviveria, os sentimentos que as personagens transmitem em conflitos.

Grimm

A série gira em torno de um detective, Nick Burkhardt que mora com a sua namorada Juliette. Ele descobre ser um Grimm e isso apavora os “wesen” pois os seus antepassados eram assassinos para manter equilíbrio entre a realidade e a mitologia. Ele tem que lidar com vários tipos de “wesen” mas sempre de forma justa o que surpreende a todos.

Reign

Baseado na verdadeira história de Maria, Rainha da Escócia, conta sobre como Mary lutou pelo o seu país. Prometida desde os seus 6 anos ao Príncipe Francis de França passa a maior parte da sua vida sobre a sua protecção entretanto mesmo sendo um casamento arranjado eles apaixonam-se e casam-se, seguidamente ambos enfrentam vários desafios.

Game of Thrones

Sem dúvidas a minha série preferida! É tanta coisa para contar mas resumirei em uma frase. Confrontos entres os 7 reinos em que as famílias poderosas lutam pelo trono de ferro, pronto só isso que vocês precisam saber. Ah e que foi baseado nas “Crónicas de Gelo e Fogo”, quero os livros todos.

Arrow

Oliver Queen, jovem riquinho e mimado viaja com o seu pai e a sua amante, irmã da sua namorada num barco que numa noite naufragou. As famílias pensam que ambos tinham morrido mas foram parar a um ilha no qual passam-se vários conflitos. Ao regressar, Oliver tem outra postura, pela 1ª vez pensou nos outros e decidiu proteger a cidade tornando-se o Vigilante.

Breaking Bad

Walter White era um professor de química numa escola secundária, casado com Skyler que estava grávida do 2º filho, e o seu primogénito tinha paralisia cerebral, White Jr. Walter diagnosticado com cancro do pulmão preocupa-se com o futuro da sua família e por isso vive uma vida de crimes a vender metanfetaminas com o seu ex-aluno, Jesse Pinkman.

Oh meu deus, sou doida por esta série! Estou a vê-la pela 2 vez.

True Blood

A história passa-se em Bon Temps onde vampiros e humanos co-existem. Para que os humanos sejam protegidos dos seres “superiores” criam uma bebida de sangue sintético para satisfazê-los, True Blood. Contudo a história gira em torno de Sookie Stackhouse que apaixona-se por um vampiro, Bill Compton.

A 1ª temporada pode parecer que não é nada de especial mas deem uma chance.

Misfits

É sobre um grupo de delinquentes que fazem trabalho comunitário e ganham poderes após uma tempestade. Dito assim parece estúpido mas a série é muito boa.

Anúncios

2 thoughts on “Séries que recomendo (#1)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s