Perdi-me

Eu sinto que quero realizar coisas mas não o faço,  perco tempo e essa perda de tempo me vai matando, é um ciclo. Quer mas não realiza, fica embaixo e assim se repete.

As pesssoas de fora as vezes não pensam que talvez a outra pessoa não está bem. Como os professores, nenhum me conhece aqui por isso julgam-me como má aluna mas depois de saberem das minhas notas anteriores perguntam-me “Que se passa contigo? O que te aconteceu?”, também me questiono do mesmo.

A minha vida mudou, virou tudo do avesso, uns adaptam-se melhor outros não, como o meu caso. Perdi o gosto pela escola, pelo meu curso, os meus objectivos, perdi a minha determinação, perdi-me.

3 thoughts on “Perdi-me

  1. Pingback: Desisti |

Deixe uma Resposta

