Pensamentos da Madrugada (#3) – I’m not happy

Eu não entendo o mundo,  não entendo nada da vida, tantas coisas têm alterado aos meus olhos, tantas coisas tenho sentido de outra forma, isso ao menos é normal? Tenho pensado como por em palavras as coisas que se alteraram desde que fiz 18 anos.

Porque é tão difícil fazer as coisas? Porque é tão difícil? Se perder o gosto pelo o seu curso, não se torna mais complicado?. AHHHHHHHH, my head!

Há tanto tempo que não ficava instável, desde que o David entrou na minha vida as coisas melhoraram. É bom ter um melhor amigo, ele nunca te vai deixar, é bom ter algo verdadeiro quando estás a afundar.

Esta semana tenho sentido falta do blog, eu escrevia todos os dias e gostava mas como trabalhei em Azeitão fiz posts para 1 mês,  escrevi-os durante a madrugada mas agora me sinto vazia. Fazia parte do meu dia a dia escrever, faz parte, preciso que volte.

Eu vou fazer 19 anos e nem me sinto como tal, me sinto diferente dos outros com essa idade, me sinto criança. Quem me dera voltar a ser criança, não era fácil? Brincava o dia todo, tive uma infância legal. Lembro que fazia bolas de lama deixava secar para tacar nos meninos, jogava muito futebol, a apanhada etc não me dava muito bem com as meninas, até hoje dou-me melhor com rapazes, porque será? Menos complicados.

5 Replies to “Pensamentos da Madrugada (#3) – I’m not happy”

  1. Pingback: Desisti |
  2. Thaís, vc definitivamente não é a única 😦 Tenho 21 anos e não me sinto assim, as vezes penso que sou uma criança perto de amigos da minha antiga faculdade.. Acho que ainda sou muito ingênua para entender como o mundo e as pessoas funcionam e qual o sentido de tudo isso.. Comecei a perceber isso quando entrei na faculdade e toda essa confusão começou a se refletir nas minhas notas, em meu comportamento mais recluso.. em como eu passei a ter dificuldade para sorrir.. Como as coisas complicam tanto? Um dia não aguentei mais e tranquei a faculdade.. não sei o que fazer ! E se eu também me decepcionar com o que eu quero agora ? Acho que todos estamos um pouco perdidos..

    1. oi, eu estou ainda na secundária porque vim do Brasil e vou fazer este mês 19 anos, não aguentei com tanta coisa que se passou e ainda passa-se e também porque Lisboa foi um tapa na cara. Por isso eu desisti deste ano, apenas desisti, se estivesse na faculdade seria trancar mas não há isso na secundária. Mas eu me sinto melhor, vim para estar perto dos meus amigos e namorado e isso me faz sentir menos confusa.

  3. Taís, que legal seu blog! Eu sei exatamente como você se sente, eu me sinto assim muitas vezes! É legal saber que não sou a única. Tenho 23 anos e também naão entendo a vida, o mundo, as pessoas… as vezes acho que isso tudo devia vir com um manual… haha Sobre não se sentir da sua idade, sei perfeitameeente como é isso… ainda me lembro quando tinha 18 e fiz 19. Eu nunca tinha sonhado com ter 19.Sempre planejei os 18, nem imaginava como ia ser daí pra frente. Hoje com 23 sinto a mesma coisa. >.< Também me sinto MUITO "nova" pra ter 23. 🙂

    um beijão
    http://www.roxroll.com

    1. Obrigada, estou me sentindo tão confusa com tudo a minha volta, tenho estado embaixo, isso reflecte-se nas minhas notas, nas minhas atitudes. Espero que algum dia entenda algo.

Deixe uma Resposta

