Compras Abril

Comprei algumas coisas na semana passada e tinha encomendado um casaco na sheinside mas ainda não chegou, está 5 dias atrasado, será que me ferrei? Anyway, já enviei um email a loja e agora é só esperar.

Já tinha decidido as cores do meu quarto, cinzento, preto e branco, por isso comprei essa capa de edredom no Ikea. As duas almofadas custaram 8,00 e as duas capas 4 na Primark, desde então tenho dormido como um anjinho. A cama é bastante grande e alta, fica-me pela cintura e tem uma 2ª cama que puxa por baixo. Ainda quero comprar mais duas almofadas em preto mas noutra textura e uma manta branca.

kmhmmgffDSCF7594

Gosto bastante de velas perfumadas e como não conhecia as velas da Primark levei para casa as mais pequenas que custavam apenas 1,00. Comparando-as com outras velas que já tive gastaram-se muito rápido e quando queimava deixava um cheiro de casa de banho lavada. Vou experimentar comprar no Ikea.

kmhmmgffDSCF7597

A minha carteira estragou-se e estive meses a adiar comprar uma nova por isso resolvi logo o problema. Gosto bastante de carteiras que tem essa organização do que as que abrem de lado.

Comprei também um eye curler, sempre tive medo de usar mas a minha amiga Lina ajudou-me nisso. Faz uma enorme diferença rímel sem eye curler e com, agora tenho pestanas, yeah!

kmhmmgffDSCF7602

kmhmmgffDSCF7604

Precisava mesmo de calças, comprei a preta na Primark para ver se é boa a 8,00€ e passei na Bershka para comprar mais uma High Waist jeans a 19,99€.

kmhmmgffDSCF7600

2 thoughts on “Compras Abril

Deixe uma Resposta

