“És linda/ Não sou nada oh :(“

Num outro dia elogiei uma rapariga que parecia muito uma atriz de uma série que estava a ver e assim começou um debate sobre ela ser bonita. A sua resposta ao meu elogio foi que a actriz era linda e ela não era, perguntei-lhe porque tal pensamento sobre a sua imagem e ela disse-me “porque não, não tenho nenhuma razão”. Pelo menos no meu caso eu sabia porque não achava algumas coisas bonita em mim, havia uma justificação e só assim faz sentido na minha cabeça.

Isso de “nao sou nada oh :(” , na descrição da foto no Facebook “sou feia :(/ estou tão feia” ou até estados é só para chamarem atenção e receberem comentários como “não és nada princesa”. As vezes da vontade de comentar e dizer “se achas que estas feia não ponhas como foto de perfil” mas seria muito arrogante da minha parte. Fico confusa com essas pessoas, acham-se feias mas não sabem porque? Não é insegurança, é necessidade de elogios.

Deixe uma Resposta

