Blogues Favoritos

Mesmo na posição de blogger permaneço a apreciar trabalhos de outras bloggers que acompanho há anos. Umas sigo apenas porque publicam novidades de maquilhagem e produtos para o corpo entretanto farto-me pois abordam apenas essas temáticas por isso estou constantemente a mudar a minha lista no Bloglovin. Outras é por “paixão” pelos seus outfits, o seu estilo, são o tipo de blogues que mais me interessam pois vejo evolução, portanto são esses que irei apresentar para vocês.

Ring My Bell

O seu nome é Ashley Madekwe, é a actriz inglesa que interpreta o papel de Ashley Davenport na série Revenge. Gosto bastante dela pois tem um estilo dinâmico, ora pode estar desportiva como também chic ou descontraída. Penso que tudo lhe serve como uma luva, é baixinha e magra mas consegue usar peças que supostamente mulheres da sua altura iria desfavorecer a sua imagem.

myh

 

Girl With Curves

Oh gosh, acho-a linda, faz-me apaixonar por todos os seus outfits! Ela chama-se Tanesha Awasthi, é modelo plus size, fundadora e designer da marca Tanesha Awasthi que foi lançada em 2013. O seu estilo é mais para o romântico e chic, não sai muito dessa “área”.

m8

 

 

Beauty Crush

Provavelmente muitos de vós conhecem-na por causa do seu canal no youtube, chama-se sammi e tem 24 anos. Ela tem um estilo um pouco “típico” inglês, veste-se muito com o básico branco e preto.

35

 

Native Fox

Não tenho palavras para descrevê-la, elaé muito diferente. Faz combinações que sempre surpreendem-me!

9h

 

Pale Division

A fundadora do blog chama-se Willabelle Ong, nasceu em Singapura mas vive actualmente na Australia. Trabalhou com diversas marcas como Benefit, ASOS, Nars, River Island, Motel Rocks etc.

O seu estilo também é variado, as vezes usa creppers, botas pesadas outras usa saltos mais elegantes. Admiro-a porque mesmo por ser baixinha atreve-se com várias peças “arriscadas”e consegue um bom resultado.

7y

2 comments

Deixe uma Resposta

